A Maior Variedade de Joias em Prata 925 do Brasil!

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

----

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da recepção dos produtos, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução pelos motivos de: "tamanho errado", o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Artigo 49 da Lei nº 8.078 - Direito de Arrependimento de Compra

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

*Cartões-presente

Para efetuar a devolução, apresente o comprovante ou comprovante de compra.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo contato@meubrinco.com.br .

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você pode pedir o reembolso de produtos em oferta. O valor reembolsado será o mesmo da data da compra.

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item, envie um e-mail para: contato@meubrinco.com.br e aguarde as instruções para remessa.

Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução do produto: após solicitação pelo e-mail: contato@meubrinco.com.br, enviaremos os detalhes de endereço e postagem.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Porém para trocas por defeito de fabricação da peça, o frete é por nossa conta.

Prazos de Entrega

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar, porém o prazo médio de entrega de nossos produtos é de 7 dias úteis.

Buscar nosso site

Seu Carrinho